segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Anselmo Ralph leva lágrimas a baia

O show de   Anselmo Ralph, decorreu na noite de ontem na Baía de Luanda pelas 23 horas, duas horas depois do previsto,  e deixou os 20 mil espectadores deslumbrados.
No mercado nacional desde 2006, Anselmo Ralph brindou os seus fãs com um show nunca antes visto na Baía de Luanda. Com uma qualidade sonora inimaginável, o músico levou o público ao delírio.
O músico que tem vindo a dar alegrias ao povo angolano de diversas maneiras e um dos principais cantores da actualidade, transformou a Baía num verdadeiro coral e causou vários registos de desmaios, de acordo com Boletim Clinico presente no local( ver imagens em Vídeo )
Compositor, produtor e intérprete, o “Cupido” como é carinhosamente tratado pelo povo, contou com o apoio de inúmeros artistas para enriquecer a sua brilhante actuação.
Desta forma, subiram ao palco Anna Joyce, Paulo Flores que actuou com Anselmo numa simbiose perfeita, evidenciando assim que não existe qualquer confronte entre ambas as gerações. Os Rappers Sandokan e Man Killa também se fizeram presentes. Landrick, Yuri da Cunha, Nsoki, The Groove e os Mowikanos contribuíram igualmente para o sucesso do show.
Com muitos pontos altos durante as mais de duas horas de actuação, Anselmo Ralph interpretou variadíssimos temas do seu vasto repertório que contemplam os seus quatro discos publicados.
Entre desmaios, aplausos, gritos e muito mais, destaca-se o facto de Anselmo ter dançado o nosso famoso kuduro, pois é, o Rei do romantismo em Angola deu uns toques de Botão, para o delírio do público. E evidenciou as suas raízes, revelando-se num verdadeiro “Mwangolé”.
Por fim, Anselmo coordenou de maneira inteligente com a sua produção e deu-nos a ver, uns magníficos 20 minutos de fogo-de-artifício, colorindo assim, o céu da Baía de Luanda. O que deixou os presentes visivelmente satisfeitos.
Fonte: Platinaline
 

Sem comentários: